quinta-feira, 1 de abril de 2010

É mesmo cerveja???

Cerveja de bolso, e não podemos nem culpar os japoneses dessa vez, pois foi um Alemão o responsável. Segundo o químico de Munich, a tecnologia inovadora que ele criou, permite que a levedura seja congelada e que forçada a dissolver com a água


A Cerveja tem graduação alcoólica de 5,2% e os produtores não descrevem nada sobre o gosto



Bom Saquinho

quarta-feira, 31 de março de 2010

Dica de Livro

Poucas pessoas já ouviram falar do escritor C.S. Lewis, mas graças às “produções Hollywoodianas” acabaram filmando As Crônicas de Narnia e com isso popularizou um pouco o nome desse escritor, outro fato que deixou ele “popular” foi sua amizade com o escritor J.R.R. Tolkien, autor do aclamado “Senhor dos Anéis”.


Mas enfim, Lewis foi um grande escritor e suas outras obras são meio difíceis de encontrar, achei uma no Submarino e melhor em promoção, vale à pena conferir. O livro “Cartas de um Diabo a seu Aprendiz”, é um divertido conto, onde o Diabo instrui um diabinho nas obrigações pertinentes ao cargo de Diabo, o Diabo Fitafuso quer se aposentar e envia cartas ao sobrinho Vermibile, instruindo e aconselhando sobre os atos, como por exemplo :


“enquanto os homens rezam, tente falar grosserias ao seu ouvido para que ele desvie sua atenção” ou “faça com que eles não estejam na igreja no próximo Domingo"

Divirta-se e reflita com essa obra que ironiza o cotidiano humano.

Link para comprar


Boa Leitura

Uma Luz no Tunel para o Guto

Você já viu aquele comercial da Nextel que o Hebert Viana vem do camarim declamando Lanterna dos Afogados? Pois é a Nextel esta fazendo uma promoção, mandando um vídeo com uma versão da música, você concorre a uma guitarra autografada e vai para um show exclusivo do Paralamas do Sucesso.


É com grande alegria que publico que meu amigo Guto Maia foi o vencedor da 2º semana, o bonitão está agora todo feliz com seu brinquedo novo, uma guitarra autografada pelo Hebert.

Guto esta na estrada há mais de 15 anos e vem se mostrando um profissional versátil e capaz por onde passa. Músico, compositor, arranjador, editor musical, professor, aluno, escritor. Não pode dizer que ele fica parado, uma simpatia de pessoa, com uma calma e serenidade cativante, mesmo agente não se encontrando muito, é um cara pelo qual tenho grande apreço

Parabéns Guto, depois quero tocar essa guita.

Se você também quer participar da promoção, basta acessar o site: http://www.naotenholimites.com.br/musica/herbert/Default.aspx



Boa Sorte

Bueiros Grafitados in Japan

Eu publiquei aqui há um tempo os bueiros grafitados aqui de São Paulo , mas achei agora a versão japonesa.


Existe em algumas cidades do Japão, tampa de bueiros, artísticas, como sempre eles são minuciosos e fazem um trabalho bonito, confira




Boa Olhada pro Chão

terça-feira, 30 de março de 2010

Voar Voar Subir Subir

Quer voar? Sério, voar mesmo, braços aberto e vento na cara?


Atibaia pertinho de São Paulo, tem a famosa Pedra Grande, e algumas agencias trabalham lá oferecendo Vôos duplos de Asa Delta.



Uma dessas empresas é a Atibaia Vôo Duplo, Pedra Grande de Atibaia esta a 1270 metros do nível do mar, com uma visão incrível de toda região, podendo avistar Bragança Paulista, Jundiaí, Piracaia e desfrutar de uma paisagem linda, de uma forma diferente, bem alto e suave.



O valor do vôo duplo é de R$ 198,00 e é recomendado ir de agasalho e tênis para não ter problemas com o vestuário. Para os que vão acompanhar e não tem coragem ou vontade ou os dois rs, a vista da pedra (solo firme) é muito bonita, tire fotos, curta a brisa, mas leve protetor solar, caso queira tem umas vias de escalada por lá, fiz algumas bem legais e o por do sol é um outro atrativo incrível.

Link


Boa Aventura

Fonts Diversas

Sabe aquela font de filme, desenho ou de um cartaz que você gostou?


Você pode encontrar vários tipos de fontes no site dafont.com


Bom para personalizar suas imagens, convites, cartaz, etc.

Escolha a Font e faça Download, copie para sua pasta Fonts (geralmente = c:/windows/fonts) e pronto é só usar

Link

Bons Designers

BeatBox On-Line

Manja aquele pessoal que faz som com a boca? Pois é você pode montar boas sequencias de som com esse site.
Escolha o tipo de som e arraste ate o personagem, você pode colocar e tirar o som a qualquer momento

Bem divertido, montei varias musicas aqui


Link

Boa Cantoria