sexta-feira, 2 de julho de 2010

Produtos Diferentes

Thabto é uma empresa européia que cria produtos engraçados para o dia a dia, fazer o que é comum ficar divertido.


Dentre os produtos deles, tem os copos diferentes, porta chaves e até nivelador de mesa. Não pode dizer que não são criativos.


Link da empresa
Bons Produtos

quinta-feira, 1 de julho de 2010

Dica de Som

Chris Cendaña é um musico Americano que começou a gravar suas musicas com violão e voz, de frente para o computador usando a própria webcam.

Criativo usa objetos inusitados para percussão que completam a musica, ele realmente se diverte com o que faz suas caras e bocas demonstram seu entusiasmo e a simplicidade de conversar com a câmera deixam os vídeos mais pessoais como se fosse amigo do visitante.




Foi crescendo seus números de acessos e a qualidade dos vídeos, hoje com um canal próprio no youtube e cd gravado, esta com boas produções

Conheça as musicas as próprias e as covers no canal do YouTube




Canal no YouTube
Bom Som

quarta-feira, 30 de junho de 2010

Blusa Sonora

Para aqueles que sempre perdem o fone de ouvido, ou ficam um bom tempo tentando tirar os nós dos pobres fones, essa é a solução style.


Os fones ficam por dentro daqueles “cadarços” para ajustar o capuz, e tem um bolso separado para seu MP3 player, assim não precisa ficar procurando nem desenrolando, cada vez que for usar seu MP3.

O legal é que os fones podem ser removidos, para quando for lavar a blusa não estragar seus fones. Vista seu moletom e saia curtindo um som
Link do Produto


Bom Som