sábado, 6 de agosto de 2011

Mochila de Grafiteiro

Essa vai para meu amigo Toe que gosta de fazer seus rabiscos por ai.


Uma simples mochila pode ser na verdade um arsenal para transformar uma parede branca em obra de arte, basta abrir o zíper escolher a cor e mandar bala.

O nome parece aqueles produtos Polishop - Graffiti Utility Backpack "Black Ops" Version 3, mas não é somente uma maleta de sprays, comprando agora você leva inteiramente grátis esse bolso frontal especial para organizar seu Ipad.

O que mais gostei dessa mochila é o fabricante deixar você usar de formas diferentes, você pode colocar simplesmente roupas, cervejas ou equipamento fotográfico.

Poxa obrigado Sprayground, posso mesmo usar minha mochila como eu quiser? Adorei a liberdade rs.

Site do Produto

Bons Grafites

Presente para as Meninas

Quer presentear a esposa, namorada, amante, ficante ou seja lá como você chama essa pessoa que costuma estar ao seu lado, porem as flores não são mais originais, as pelúcias de coração e ursinhos estão despencando de cima do armário e o armário nem fecha mais de tanto sapato?

A solução para seus problemas é comprar e calcinhas no pirulito... hei Eddie você ta louco? Que papo é esse de calcinha no pirulito, tem crianças lendo esse blog.

Calma, não estou ficando louco e nem tem criança lendo esse blog não rs. A loja O Que Vestir tem um produto bem diferente para presentear, Calcinha Lolly Glitter. Com certeza bem diferente e causaram impacto de novidade.

Agora o que você vai escrever no bilhetinho é outro problema e vai da sua criatividade. Deixo duas sugestões bem toscas rs.

Aeee mina, imagina meu pirulito dentro da sua calcinha???

Você grita e eu grito por calcinha no palito.

Link do Produto

Bom Presente

segunda-feira, 1 de agosto de 2011

Profissão Brincadeira

Algumas pessoas acreditam que trabalho sem terno e gravata não é trabalho e tratam com certo desdém os profissionais.


Um desenhista postou no blog dele uma pseudo proposta de trabalho que recebeu. Porem como não gostou da forma que foi apresentada a proposta usou da sua criatividade para fazer do sujeito uma piada, tal qual a sua profissão foi tratada.

Pois é influencia e promessas são boas para políticos, mas não funcionam com todos.

Blog do Artista
Boa Resposta