segunda-feira, 18 de julho de 2011

Takabisha é pra Macho

Foi inaugurada dia 16/06/2011 no parque de diversões “Fuji-Q Highland Amusement Park” em Fujiyoshida, Yamanashi, no Japão, a montanha russa “Takabisha”, claro que os brasileiros vão fazer mil brincadeiras com o nome (inclusive o titulo do post).

A montanha russa custou quase 40 milhões de dólares para ser construída e o ingresso para ir ao brinquedo é de 12 doletas para ficar aproximadamente 2 minutos nessa criança.

A maior queda da montanha é de 43 metros e o mais legal que existe um pequeno porem bem assustador pedaço com ângulo negativo de 121 graus, fazendo com que você não veja o trilho e tenha a sensação de que vai realmente despencar lá de cima.

Takabisha alcança a velocidade máxima de 100 km/h, o fato de ter um ângulo tão forte e com alta velocidade, cria a temível força G nível 4, é a mesma exercida nos pilotos de avião de guerra.

O nome Takabisha traduzindo literalmente é Dominante, é um brinquedo para poucos, a parte boa para os falsos corajosos é que está lá longe, no Japão, então é fácil dizer “Eu iria nisso ai”. Ta bom, eu acredito rs



A Montanha Russa
Parque 

Bom Passeio

domingo, 17 de julho de 2011

Capinha IPhone para Cervejeiros

Aos apaixonados pelo IPhone e Cerveja, um produto que mescla suas paixonites rs


Uma capinha para IPhone que tem acoplado um abridor de garrafas, bastar arrastar e pronto, o novo app do seu IPhone é um abridor de garrafas.

Tem formas e formas de se abrir a cerveja, algumas pessoas abrem no dente, outras na mesa, no braço e até uma garrafa abre a outra, mas essa é bem diferente.

Pela bagatela de 40 doletas, você adquire seu abridor nerd.

Link do Produto

Bom IPhone Bottle

Bike Roots

O pessoal fica comprando equipamentos absurdamente caros para poder imitar os profissionais que vêem nas mídias, e pior que a maioria nem consegue chegar perto de fazer as manobras.

Mas quem não pode gastar, usa a criatividade para inventar formas de fazer coisas incríveis com o que tiver por perto, mesmo que seja uma barra forte com bagageiro e usando uma havainas.


Boas manobras

Jogo Morda o Saco (de papel)

Sabe aqueles jogos que não tem a menor razão de existir, mas que sempre alguém inventa de jogar quando esta no sitio e meio breaco somente para filmar seu amigo pagar um mico memorável. Pois é esse é mais um desses jogos que tem como único fundamento divertir quem assiste, e olha que é bem desafiador.


O jogo é simples, consiste em se equilibrar em 1 pé e pegar um saco de papel que esta no chão usando somente a boca, quando todo os competidores conseguirem, enrole o saco reduzindo seu tamanho.

Fácil né? Nem tanto quanto parece, a medida que o saco vai ficando mais próximo do chão, mais complicadas são as manobras de aproximação e mais constantes são os tombos de cara.

Veja o vídeo, siga as regras e não se esqueça de filmar


Regras do MORDA O SACO


1) Tem que pegar o saco com a boca e em pé sobre apenas um pé (tipo Saci).
2) Você pode escolhe o pé que vai ficar no chão e o levantado.
3) São apenas 3 tentativas para pegar o saco, se você não conseguir pegar o saco em 3 tentativas você está fora do jogo.
4) Toda rodada o saco é encurtado, deixando ele menor e aumentando o nível do jogo.
5) A brincadeira acaba somente quando houver um campeão.


Bom Jogo