sábado, 20 de agosto de 2011

Projeto ParaClimb Brasil

É com grande prazer que anuncio um projeto que vale a pena apoiar.


ParaClimbingBrasil. O Projeto criado por dois grandes amigos (Fred e Rapha) que tem dois objetivos bem definidos.

1 – Divulgar o esporte escalada esportiva, para pessoas com deficiência física mostrando os seus benefícios proporcionados por este esporte no estado de São Paulo e com participações em outros estados.

2 – Fazer nosso amigo Rapha ser um competidor monstro, para que através de sua demonstração de superação e exemplo, consigamos mais com que mais pessoas saibam que é possível.

Eu através do Clube Alpino Paulista, já estou no projeto e gostaria de compartilhar com vocês um pouco sobre esse exemplo de determinação do Rapha e de muito outros que iremos conhecer, através desse projeto.

Veja abaixo um vídeo do Rapha escalando e na sequencia, o campeonato de paraclimb na Italia

Grande abraço e força





Bom Exemplo

Pedalando onde não da

Uma grande empresa abandonada foi o cenário escolhido por Danny Macaskill, um maluco bem tecnico em manobras com bike.


Dono de um equilibrio assustador, essse Escoces consegue incriveis manobras por se manter equilibrado nos menores espaços e conseguir uma boa altura em seus saltos.

Atualmente patrocinado pela Red Bull, Inspired, Five Ten, POC e Continental, agora a pressão por fazer coisas cada vez mais dificies, esta muito maior e com isso é garantido que teremos boas apresentações para ver.




Site do Atleta

Bons Saltos

domingo, 14 de agosto de 2011

Para Futuros Papais e Mamães

Para fechar o dia dos pais, para os recentes pais ou futuros pais como eu, uma idéia simples muito legal para ter em casa.


Um conjunto cama de bebê, poltrona de amamentar e balanço para ninar.

A sacada genial vem da empresa Holandesa Ontwerpduo, porem facilmente o “Seo João” marceneiro consegue montar igual.

Idéias simples que fazem a diferença, lógico que muita gente prefere berços com TV de Led, som 7.1, menus touch e aquecedor de mamadeira embutido. Eu gosto desse que postei rs.

Bom é isso, fica uma dica e um Feliz Final de Dia dos Pais.

Grande beijo para meu pai, para todos os pais e muita alegria por receber a notícia de que agora eu também sou pai (ainda ta no forno, mas já ganhei parabéns hoje rs)


Link do Produto

Boa Ninada