sábado, 26 de fevereiro de 2011

Trabalhando Entediado

Sabadão e eu no escritório resolvendo bucha.

Podia estar assistindo um filme com minha esposa, pedalando, escalando, passeando com meus dogs ou simplesmente deitado no sofá com a mulher, mas estou aqui enclausurado com os códigos na minha cara, se eu não resolver isso logo vou levantar e dançar entre as baias igual o Thom Yorke do RadioHead



Bom Sábado

quarta-feira, 23 de fevereiro de 2011

Servidor de Breja

Já publiquei bastante post sobre esse tema que tanto gosto, cerveja. Esse é mais engraçado do que útil. Um servidor de cerveja em lata que imita a tirada de um chopp, com direito a regulagem de colarinho.

O servidor style custa ¥3,508.00 isso cambiando para real fica em torno de R$17,00.


Bem legal para tirar um sarro com os amigos, mas pouco útil.





Bons Goles

domingo, 20 de fevereiro de 2011

Esporte de Banquinho

Já não sei mais qual é a definição de esporte, achei esse vídeo na net e tratam como um novo esporte, isso é mais uma bagunça dos tempos de escola, uma diversão alternativa para não estudar para a prova de geografia, mas preferem chamar isso de esporte.


Seja o que for, ao menos é divertido rs



Boa Sentada

Quebra Cabeção

Esse post meu pai vai gostar, e quem gosta de Quebra-Cabeça também.


Uma empresa na Alemanha criou o maior quebra-cabeça do mundo, com 32.256 peças e monstruosas, 5,4 metros de largura por 1,9 de altura.

A empresa Ravensburger fabricante do quebra-cabeça ainda não anunciou a data de lançamento do produto, pena que aqui vai demorar muito para chegar e comprar fora o frete vai sair caro, pois a caixa pesa 17 kilos e é enorme.


Link da Empresa
Bom Encaixe