sexta-feira, 27 de agosto de 2010

Futuro Campeão

Esse carinha tem futuro, aaaa se a mãe dele pega rs

Patinete Xtreme

Esses vídeos de esportes são legais pois mostram pessoas fazendo manobras incríveis e tombos homéricos tambem rs


Mas o que me chamou atençao nesse é que é feito com patinete, melhor ainda, com mini patinetes, os coitados dos caras devem ter altas dores de coluna.

Se quiser se aventurar, roube do seu sobrinho e bons saltos



Boa Manobras

quarta-feira, 25 de agosto de 2010

Isso é Soul isso é Funk e nada Custa

Recebi essa indicação do meu amigo James, um dos caras mais Lado B que conheço, ai imaginei, tenho de verificar isso, deve ser bom.
Maldição o cara estava certo, baita som legal, recomendação em dobro então, instrumental de categoria, lembra Funk Como Le Gusta, tem um swing cativante, Soul clássico.

Bom, sou suspeito, adoro esse tipo de som, mas os caras mandam bem, espero que também goste.


Curtam o Som (ouça)

Bom Som

Fotos Diferentes

Fotografia é uma coisa que me encanta muito, e por mais técnica que se tenha, ainda precisamos contar com dois fatores de extrema necessidade.


1º Olhar diferencial: Sempre procurar ver ao redor de forma diferente, sair do comum e rotineiro e experimentar dar mais atenção a coisas que nem todos reparam uma sombra, uma quina de prédio ou até mesmo o andar de um pombo.

2º Sorte de estar no lugar certo na hora certa, claro com uma câmera na mão

Coloquei algumas fotos encontradas na internet de pessoas que conseguiram capturar momentos únicos e de uma estranheza e beleza imensurável.



Bons Cliques

Golf Numero 2

Você joga bem Golf? Então você precisa praticar mais. Você não tem tempo e nem um campo de Golf perto para treinar?


Relaxa algum americano sem ter o que fazer na vida e que ficou horas no banheiro depois de um almoço Mexicano, resolveu esse problema.

Olha que coisa mais absurda, criaram o mini-golf de banheiro, onde o cidadão fica sentado e jogando um golf para relaxar e praticar.

E ai que tal uma partida?



Boa Tacada