quinta-feira, 3 de fevereiro de 2011

Humor Sarcastico

Você já ouviu falar em Ricky Gervais ???


Gervais é um humorista britânico que é conhecido por não ser o cara mais político em suas apresentações. Com um humor bem acido, ele provocou muitas reações na apresentação do Globo de Ouro, uma premiação da indústria do cinema.

Humoristas são sempre apresentadores dessas premiações, é uma forma de entreter o pessoal enquanto os tão esperados resultados não saem. As piadas geralmente são genéricas, sem direcionar a uma ou outra personalidade, mas essas regras de boa vizinhança, não são usadas por Gervais.

O humorista pegou pesado e falou nos microfones às piadas que são contadas pelas costas, apenas nos bastidores. Algumas citações foram bem interessantes, veja o vídeo e divirta-se com a reação dos convidados.

Um exemplo da cara de pau do humorista, foi o comentário para o filme Sexy and City. Os efeitos especiais foram no pôster do filme, onde as personagens apresentam lindos corpos retocados no computador. “Sabemos suas idades, meninas”

Observação, bom pra treinar seu inglês ou espanhol, pois não tem legenda em português



Boas Piadas

Lake Jump

Recebi esse vídeo com a seguinte ressalva: Eddie me lembrou você quando vi bike, saltos e pessoas sem noção.


Lógico que fiquei curioso em ver esse filme após a descrição, e eu adorei ver o pessoal aloprando no Lake Jump. Todos que mostrei esse vídeo disseram que querem fazer isso, mas eu duvido ter coragem, mas como tem mais gente sem noção como eu sou, é capaz de ter alguns loucos.

E você topa?


segunda-feira, 31 de janeiro de 2011

Queda no Sgurr Choinnich Mor

O Alpinista britânico Adam Potter, sofreu um acidente ao escalar uma das montanhas mais altas da Escócia, 1.094 metros acima do nível do mar.


Adam perdeu o equilíbrio no cume da montanha e sofreu uma pequena queda e começou a escorregar pelo gelo, sua velocidade aumentou muito e passou da pequena queda para a encosta quase vertical, onde foi batendo nas pedras e despencando 300 metros.

Um helicóptero da marinha fazia treinamento na região foi deslocado para procurar o alpinista, que incrivelmente foi encontrado vivo, em pé e lendo um mapa.

Adam sofreu ferimentos no rosto, três costelas fissuradas e ferimentos leves pelo ombro e peito.

Apos ser resgatado, o alpinista prometeu voltar para a montanha e finalizou com a frase: Vou ver como ficam os meus ferimentos. Foi apenas uma pequena queda, que provocou mais quedas... Mas eu poderia ter escorregado na porta de casa.

Boa Caminhada