sábado, 30 de abril de 2011

Academia de Escalada em Gelo

Academia de escala ainda é pouco difundido no Brasil, aqui em São Paulo temos a 90 Graus e a Casa de Pedra, porem fora do Brasil o esporte é muito mais praticado, e existe uma academia de escalada diferente e muito legal no Reino Unido.


Academia de escalada em Gelo é como um grande freezer que se pode escalar, sem medo de bater crampon ou piquetas.

Com 1400 metros quadrados e parede de até 15 metros de altura a academia tenta simular os diversos problemas encontrados pelo montanhista, os treinos duram 2 horas e a câmara acomoda até 18 pessoas por sessão de treino.




Link do Local

Boa Escalada

quarta-feira, 27 de abril de 2011

Panda é bonzinho?

Esse vídeo é antigo, é tosco, mas mesmo assim gosto de ver a reação das pessoas com o Panda Doido.

Para quem já viu vale a pena rever e para quem não conhece, eu sugiro comprar os produtos Panda




Boas Compras

terça-feira, 26 de abril de 2011

Idéia Reciclada

As pessoas estão tomando consciência de que uso indiscriminado de tanta matéria prima esta levando a escassez do nosso planeta e a nova moda é tudo reciclado, porem foi criado um mundo de negócios sobre essa necessidade e tudo que é politicamente correto acaba sendo mais caro.

Porem não precisa ser assim, idéias simples podem trazer nova vida a objetos considerados como lixo, por exemplo, sabe aqueles “pallets” que o pessoal usa para não deixar mercadoria em contato direto com o solo e para facilitar transporte, simplesmente vira lixo, mas da para aproveitar bem com um pouco de boa vontade e muita criatividade, veja alguns exemplos.


Boa Customização

Mesa de Sinuca na Sala

Você vai redecorar sua casa? Pense seriamente em adquirir uma mesa de jantar que vira uma mesa de sinuca.


Receber os amigos para um jantar é bem legal, mas poder jogar uma partidinha de bilhar depois do jantar, poxa isso é perfeito.

A mesa além de incrível é bonita e pode ser customizada para ficar com a cara da sua casa, podendo escolher a cor da madeira, tecido, acabamento, capa e acessórios.

A mesa ainda por cima é ecologicamente correta, somente feita com madeira controlada com certificado de procedência.



É isso ai vale a pena uma partidinha na sala

Link da Mesa

Bom jogo