quarta-feira, 4 de maio de 2011

Criatividade Impressa

Não consegui outra definição para esse site, a não ser “Criativo”.


Os caras fizeram uma infinidade de camisetas divertidas com piadas até que bobas, mas o suficiente para te fazer abrir um sorriso antes de se vestir.

Porem os modelos exageraram na vontade de representar as estampas das camisetas, uma cara pior que a outra, não sei o que é mais engraçado, as camisetas ou as performances rs.

Alem de camisetas a Chico Rei também conta com uma linha divertida de Adesivos.


Site da Loja

Boas Frases

Isso é religião ???

Aqui esta um post que provavelmente trará um ou dois novos leitores e talvez (espero que eu esteja errado) afastes mais do que dois ou três leitores.

Tento não colocar aqui no blog assuntos como Futebol, Política e Religião que são sempre assuntos problemáticos, pois cada pessoa gosta de uma coisa e acaba defendendo (às vezes mesmo sem ter razão) os seus gostos particulares.

Bom eu sou chamado de Ateu cada vez que religião entra na mesa de conversa, e recentemente a maior barbárie foi ouvir que minha religião é ser Ateu, foi complicado explicar que o “ateísmo” não é uma religião e sim uma falta dela. Mas enfim achei um vídeo bem legal traduzido que fala sobre isso e gostaria de compartilhar com você.

Mesmo que você não concorde, por favor, assista, pois o importante não é forçar a aceitação disso ou daquilo e sim apenas respeitar a opinião de cada indivíduo.



Grande abraço