quarta-feira, 9 de junho de 2010

Atitudes Ecologicas

Algumas pessoas realmente se preocupam com o meio ambiente e fazem coisas para melhorar a qualidade de vida própria e do planeta, causando menos impacto ambiental, outras pessoas acham que esta na moda ser ecológico e compram produtos diferentes somente para aparecer, mas o importante é que mesmo querendo se aparecer, já está fazendo algo pelo planeta, então maravilha, que venham melhores idéias.


Bikes de Bambu (link) Considerada a bike com menor emissão de carbono para ser fabricada, um exemplo de sustentabilidade, os bambus são tratados e são extremamente resistentes e as bikes têm 10 anos de garantia, a fabrica tem três modelos para sua escolha.

Relógio de Água (link) Idéia legal bem diferente, um relógio que não usa pilhas ou baterias, uma mistura de água e sal apenas, os eletrodos dentro do relógio transformam essa solução em energia e botam pra funcionar


Tapete de Musgo (link) Um tapete onde você possa se energizar usando a natureza como fonte. Um pedaço de natureza que permanece viva em sua casa, como o banheiro é um local mais úmido, o seu tapetinho de musgo vai ficar vivo por bastante tempo


Bons Cuidados Com a Natureza

segunda-feira, 7 de junho de 2010

Feirinha do CAP

Boa parte dos que lêem esse blog sabem que adoro esportes, principalmente escalada, participo do Clube Alpino Paulista (CAP) e tenho muitos amigos lá. Para os que gostam de montanha, de esportes, de escalada ou simplesmente gostam de novidade, sábado acontece no CAP a FEIRA DA PECHINCHA, data aonde lojas de artigos esportivos vão ao clube oferecer seus produtos com valores mais acessíveis e divulgar as novidades, fora isso, outras pessoas podem levar seus equipamentos usados de montanha para vender também.


O evento é aberto para qualquer pessoa, não precisa ser sócio, nem esportista, todos são bem vindos, é uma ótima pedida para comprar um presente de ultima hora para dia dos namorados e conhecer pessoas. No local existe uma lanchonete para não passar fome ou sede enquanto conhece mais sobre o Clube Alpino Paulista.




Sabado 12/06
Rua Amâncio de Carvalho, 86 (próximo ao predio da IBM na 23 de maio)
10:00 as 15:00

Boas Compras

Ozzy Assustador

Ozzy é o polemico e cômico, mal aguenta andar e falar, mas sempre tem disposição para fazer coisas diferentes. Dia 22 de junho será lançado seu novo trabalho que leva o nome de “Scream”, em bom português “Grito”.


Para promover seu trabalho, Ozzy foi ao famoso Museu de Cera Madame Tussauds em Nova York e ficou sentado quietinho representando a própria estatua, quando os fãs se aproximam para tirar foto com seu ídolo, Ozzy levanta e da um baita susto fazendo com as pessoas gritarem. Vale a pena ver as caras assustadas e ele rindo de todos

Boa Ozzy mandou bem



Bom Sustos