sexta-feira, 18 de fevereiro de 2011

Outra Perspectiva

Ken Block é um piloto muito bom, existem vários vídeos dele fazendo coisas incríveis com os carros, dessa vez o reporte decidiu entrar no carro e sentir na pele o que o experiente piloto sente a cada apresentação.




Boa Direção

quarta-feira, 16 de fevereiro de 2011

Lembrar dos Amigos

Recebi por email o link para o vídeo abaixo, minha amiga Simone mandou com o texto “Vale a pena conferir”, como um bom curioso fui abrir.


Ao assistir o vídeo, percebi como as pessoas têm reações e ações muito bonitas quando se deparam com o choque de perder alguém, a morte sempre traz lembranças, e com ela as homenagens se formam e as pessoas se unem para fazer valer os bons momentos com o ente querido, mas toda vez que vejo isso me pergunto se não conseguiríamos fazer boas coisas com as pessoas que gostamos, enquanto todos estão vivos.

Nunca temos tempo para rever nossos amigos e parentes, mas todos arrumam tempo para ir ao enterro.



Boa Reflexão

terça-feira, 15 de fevereiro de 2011

Roberto Emo Carlos

Esse post é  misto, ele agrada e desagrada os estilos. Calma eu vou explicar.


Em tese, quem gosta de Jovem Guarda, não gosta de bandas novas do estilo Emo e Coloridos, porem, para o desagrado de algumas pessoas, o vídeo abaixo mostra o bom e velho Roberto Carlos com roupinhas coloridas, golas estranhas, com franja no olho e cantando musicas românticas melosas.

É gente, nada é novo, nem tão original



Bom som

segunda-feira, 14 de fevereiro de 2011

Celular coitado

A tecnologia avança a passos largos e a sociedade criou uma forma de mostrar posses através de linhas de produtos caros.

Na roda de amigos é mais comum alguém brincar com o aparelho moderno de um e o pré-histórico do outro.

A banda Seminovos, fez uma música com essas pessoas que são alvo de brincadeiras por ter um celular mais simples, convidou internautas para gravar o clipe, da forma mais caseira possível, e o resultado é uma musica engraçada e caras e bocas mais ainda.

Para fazer parte do grupo, eu também não tenho I-Phone



Bom Celular