sexta-feira, 21 de janeiro de 2011

Truques Fácies de Bar

Você é daquelas pessoas que gostam de impressionar os amigos com pegadinhas, desafios, brincadeiras ou coisas assim?


Alguém que adora isso montou um site com vários vídeos tutoriais com essa intenção, formas de se divertir com os amigos nos bares

O site é legal e tem vários truques, mas o que incomoda um pouco é a grande quantidade de propagandas, mas ainda sim vale uma visitada, e relaxe, isso não é um truque.




Link: http://easybartricks.com/
Bom bar

Paginas de Queijo

Várias vezes eu vi em livrarias e bancas de jornal um livro com o titulo tão infantil que eu preconceituosamente não dava atenção, porem um amigo recentemente me entregou o livro “Quem mexeu no meu queijo” com uma simples e convidativa descrição.


- Eddie, lê esse livro, é curtinho e mostra uma lição interessante.

Decidi realmente dar uma oportunidade e ler o livro, para minha surpresa o livro é bem interessante e nada infantil como eu imaginava.



O livro aborda mais para o lado coorporativo, mas as lições apresentadas facilmente se aplicam para sua vida familiar e relacionamentos. De uma forma descontraída você entra na historia e se identifica com os personagens e vão acabar o livro querendo mudar algumas atitudes no seu dia-a-dia.

Boa Leitura

Cerveja para todos

O mundo esta mudando e a diversidade sensual é a coqueluche do momento.


O mercado que não é nada bobo, aproveitou o gancho da onda homossexual e está lançando inúmeros produtos segmentados ao público. Como a curiosidade, a “necessidade de aceitação” e a provocação explícita, são ótimos elementos de venda, o mercado lança cada vez mais produtos e sem medo de segmentar em todas as áreas.

Aos apreciadores de cerveja, o grupo mexicano Bodega 12 lançou duas cervejas para pegar sua “fatia do bolo”. Salamadra e a Purple Hand, são as primeiras cervejas especificamente voltadas as público GLBT (Gays, Lésbicas, Bissexuais e Transexuais). O lançamento já esta rendendo bons frutos e esgotaram as primeiras 500 caixas lançadas, a cervejaria vai ter trabalho, pois inúmeros bares de todo o país, estão fazendo encomendas do produto, importadoras da America do Sul e Central já fizeram seus pedidos também, portanto aguarde, a cerveja Gay vem vindo ai.



Bons Goles

terça-feira, 18 de janeiro de 2011

Filme "As Melhores Coisas Do Mundo"

Um dia desses estava na minha mesa um filme com titulo, "As melhores coisas do mundo", um amigo me perguntou, Eddie que filme é esse, qual o gênero, e inocentemente eu respondi. É nacional.



Caraca que puta resposta vazia e besta, filme nacional não é gênero e não ajuda em nada a decifrar sobre o que quer dizer, tudo bem, o que nos vem na cabeça é que contem putaria, morte, palavrão, mas o cinema nacional faz ha muito tempo o que os gringos estão fazendo hoje. Mas falando serio, eu me envergonhei da resposta e decidi assistir o filme para poder dar uma resposta descente. Tchamp foi mal, espero que lendo esse post, fique mais claro.

Despretensioso, decidi assistir o Filme, "As melhores coisas do mundo", caramba o filme é bom.
A grosso modo rotularia como Drama, mas o legal que não é uma historia triste, porem não confunda com
comedia, não é um suspense, não um documentário, nem mesmo um filme de guerra.

Esse filme eu julgo como uma biografia, só que uma biografia diferente, ela retrata cada uma das pessoas
que estão assistindo, de uma forma diferente, com roupas diferentes, gírias diferentes e principalmente em tempos diferentes. Mas todos vão se identificar com algum personagem e perceber que é uma linguagem direta consigo. Muito gostoso de assistir, as mancadas, os acertos, as reconciliações, os amores. Tudo que vivemos de uma forma mais moderna, acelerada, animada, mas que no fim das contas é a mesma coisa que foi nossa adolescência, na verdade falo por mim, você precisa assistir para comprovar.

A trilha sonora me agradou bastante e se tem um ponto ruim, pra mim é o Fiuk querendo fazer Macbeth em um filme adolescente, mas pode ser impressão minha e o papel dele seja mesmo exagerado, mas sendo repetitivo, acredito que ficou exagerado.

Vale a pena assistir e se divertir com a historia, "meio inocente", não vou contar sobre o pai dos protagonista
por que é legal a cena da conversa deles com o pai (risos).

Site do Filme






Bom Filme

domingo, 16 de janeiro de 2011

Empório Alto de Pinheiros

Se você gosta de degustar uma boa cerveja, se você gosta de um lugar agradável, com boa comida, atendimento cordial e preço justo.


Vai visitar o Empório Alto de Pinheiros. Um lugar bonito, aconchegante e com uma carta de cerveja de dar água na boca. Alem das quase 300 cervejas diferentes na prateleira, a casa ainda conta com 10 chopes artesanais. A casa é conhecida por sua variedade e atendimento, inclusive a Confraria de Cerveja Paulista, se reúne lá para “molhar a palavra”.

Além das cervejas, a casa conta com uma respeitada carta de vinhos e uma rotisserie e mercearia. Os pratos da casa são fartos e fantásticos.

Somente uma ressalva deixo anotado aqui, muito importante por acaso:

QUANDO FOR LA ME CHAMA.


Link do Local
Endeço: Rua Vupabussu, 305 / Proximo a Pedroso de Morais com a Faria Lima
Boa Desgustação

Fotos Noturnas

As luzes da cidade, a Lua, faróis de carros e inúmeros outros objetos ficam mais visíveis e bonitos com o cair da noite, mas fica também mais complicado tirar foto nesses horários, por que as lentes não da capturam o que vemos, por que os flashes não abrangem todo o ambiente, por que tudo fica tremido.


Calma nem tudo esta perdido, mas vai precisar de algumas coisas para tirar uma boa foto noturna.

1- Tripé. Essas fotos dependem de um maior tempo de exposição e com isso qualquer movimento será interpretado como nova focalização, o que resultara no final com tremidos e borrados

2- Cuidado com a ISO, uma ISO alta lhe proporciona uma luz mais forte, porem a perda da qualidade é grande, cuidado para utilizar uma ISO exagerada e encher de pontinhos sua foto.

3- Timer ou Controle Remoto. Se sua câmera possui um controle remoto, chegou a hora de usá-lo, caso não tenha, coloque o timer de 2 ou 10 segundos. Quando estiver tudo pronto, set o timer e espere ela bater a foto, pois por menor que seja, no clique manual, sempre damos uma tremidinha na foto, isso fará com que ela dispare automaticamente.

4- Longa Exposição, para que a maquina consiga obter todos os pontos de luz e compilar da forma mais natural (possível) não tenha pressa, já que sua maquina esta estável em um tripé, sua ISSO esta baixa priorizando qualidade, então deixa a maquina fazer o trabalho dela com calma

5- Tente não fazer fotos noturnas sozinho, ou em lugares desertos, você pode ficar sem foto e sem maquina