sexta-feira, 21 de janeiro de 2011

Paginas de Queijo

Várias vezes eu vi em livrarias e bancas de jornal um livro com o titulo tão infantil que eu preconceituosamente não dava atenção, porem um amigo recentemente me entregou o livro “Quem mexeu no meu queijo” com uma simples e convidativa descrição.


- Eddie, lê esse livro, é curtinho e mostra uma lição interessante.

Decidi realmente dar uma oportunidade e ler o livro, para minha surpresa o livro é bem interessante e nada infantil como eu imaginava.



O livro aborda mais para o lado coorporativo, mas as lições apresentadas facilmente se aplicam para sua vida familiar e relacionamentos. De uma forma descontraída você entra na historia e se identifica com os personagens e vão acabar o livro querendo mudar algumas atitudes no seu dia-a-dia.

Boa Leitura

Nenhum comentário:

Postar um comentário