terça-feira, 21 de junho de 2011

Mini Baterista

Talento é talento, olha esse garoto como toca bateria e o melhor que não é uma coisa forçada, o garoto se diverte tirando clássicos na bateria.


Acesse o canal do grande Jonah Rocks no YouTube e confira outras músicas.


Site do Mini Baterista

Bom Som

Camiseta James Bond

Hoje esta cada vez mais fácil ser um mega espião disfarçado, essa é bacana, uma camiseta que tira fotos, você pode estar ali parado la la ia, e pronto pegou seu suspeito no pulo.


A Camiseta espiã vem com um disparador grandinho, mas nada que um bolso não esconda, depois de pegar seu alvo, basta conectar no USB e ter suas provas na hora.

A qualidade não é das melhores, mas ai também já é pedir demais, a camiseta custa 15 dolares


Boa Captura

Despertador de Pisar

Existem vários tipos de alarmes e uns bens criativos, essa invenção é bem interessante, um Carpete Alarme, que somente para de tocar quando você pisa com os dois pés sobre ele, ou seja, você precisa praticamente sair da cama, ai já que levantou mesmo, aproveita e sai da cama rs.


O legal é que quando você pisa para desligar, ele esta mostrando que horas são e isso já te estimula a não perder o horário.

Se você já esta pensando em ficar sentando na cama, pisar no carpete e voltar a dormir, a solução é simples, o deixe mais longe da sua cama, assim terá de andar até ele.

Link do Produto

Bom Acordar

segunda-feira, 20 de junho de 2011

Parkour Escola

Olha que interessante, uma academia de Parkour, os caras montaram um espaço para você aprender e praticar as mais variadas manobras do esporte preferido dos ladrões rs.


Brincadeiras a parte, Parkour é um esporte criado na França que impera a idéia de chegar de um ponto a outro, superando os obstáculos no caminho, sejam muros, escadas, prédios, enfim, superar as dificuldades executando saltos, cambalhotas e uma série de movimentos que quando bem executados, são bonitos de se ver.

O esporte que mais parece uma fuga desvairada é derivado da ginástica olímpica e emprega varias acrobacias, porem sem treino se torna perigoso sair na rua pulando em qualquer coisa, a idéia da academia é criar um simulador em um ambiente controlado, para treinar e aperfeiçoar seus conhecimentos.

Iniciante


Avançado


Site da Academia

Bons Pulos

domingo, 19 de junho de 2011

Banda kingargoolas

Pode ser que seja apenas mais uma banda de garagem, ou nos dias atuais, mais uma banda de apartamento, mas que seja, os caras fazem um som interessante, covers bem bacanas, com temas de séries, filmes e desenhos.


Fiquei curtindo alguns vídeos aqui em casa só lembrando.

Boa Sorte para vocês sejam lá quem forem os kingargoolas por traz dessas mascaras.



Link da Banda

Bom Som

Ping Pong Entre Quartos

Quando esta em casa entediado, assistindo a famigerada globo passando as mesmas coisas e pensando que diazinho de me...


Pois é, pensando em dias como esse que o Desing Tobias Franzel bolou a Porta Ping Pong, para quem tem pouco e espaço e muita vontade de ser diferente.

A porta que se desdobra e vira uma mesa improvisada de ping pong, tire os moveis de perto e que se iniciem as partidas.

Link do Produto

Boas Partidas