sábado, 4 de junho de 2011

Banda Fofinha ou Inteligente?

Será que da para aplicar o significado de família dentro de uma musica? Quando eu falo família eu não me refiro somente a pai, mãe e afins, eu me refiro aos amigos, aos vizinhos, aos relacionamentos próximos que temos com as pessoas e que nos permite constituir um conjunto de interesses e conceitos que podemos chamar de família.

Acredito que foi isso que a banda “A Banda Mais Bonita da Cidade” conseguiu com a música “Oração” que contem 1estrofe, notas simples, refrão fácil e uma emoção do tamanho do mundo. Meus parabéns ao diretor que fez uma coisa tão simples ficar tão bonita.



Uma nova forma de apresentar a música para o coletivo e não para o financeiro.





Site da Banda
FaceBook da Banda

Boa Familia

Nenhum comentário:

Postar um comentário