sábado, 14 de agosto de 2010

Skate Documentário

Skate!!!


Pois é ver o cenário hoje, com campeonatos acontecendo no Brasil, com brasileiros entre os melhores do mundo, com pistas de treinos em vários pontos da cidade. Parece que sempre foi assim né?

Hoje temos em votação uma lei que proíbe andar de skate nas calçadas, mas isso também não é novidade e esta saindo um filme que conta a história do skate no Brasil.

“Uma Vida Sobre Rodas” é um documentário respeitável, com depoimentos de grandes nomes do Skate aqui e lá fora, como Tony Hawk, Lance Mountain, Danny Way, Christian Hosoi, Bob Burnquist , Sandro Dias, Lincoln Ueda entre outros.

Eu não sou um cara do Skate, mas vou prestigiar essa obra documental sobre o esporte, os esportista e suas conquistas, transformando nossa terra em um berço de talentos.

Parabéns à Daniel Baccaro pelo projeto.



Bom Documentário

1ª Mostra de Filmes de Montanha do CAP

Personas é com enorme prazer que posto aqui sobre o 1ª Mostra de Filmes de Montanha do CAP (Clube Alpino Paulista)

Estamos trazendo uma primeira idéia de novos projetos encabeçados, para aumentar a visibilidade do montanhismo como esporte. Depois de assistir os filmes na Abertura de Temporada de Montanhismo com a FEMESP (Federação de Montanhismo do Estado de São Paulo) e conversar com produtores de filmes, eu lancei a idéia de fazer no CAP uma noite de cinema, lógico que ainda não se compara com a “mostra internacional de filme de montanha”, no Rio de Janeiro e que esta na 10ª edição, mas já é um começo.

Vai ser bem legal a experiência e os filmes exibidos são muito bons, muitas idéias estão surgindo e vou informando a todos por aqui assim que possível.

Bom é isso, eu convido a todos para comparecerem e também me apoiar nesse projeto, podem deixar que a pipoca é por minha conta.
Obrigado

Dica de Game - Senhor dos Anéis

Para quem gosta de Senhor dos Anéis, esse jogo promete ser um divisor de águas, com gráficos incríveis e jogabilidade interativa on-line com até três pessoas.

O jogo permite que você crie seu próprio personagem, customizando suas feições, treinando habilidades e conhecimentos de armas.

Com cenários e personagens baseados no livro e filme, te deixam mais familiarizado, porem novas áreas serão exploradas, fazendo o jogo ser mais completo e interessante

Crie sua própria Sociedade do Anel e parta para uma história épica contra as forças do poderoso Sauron.
Agora é só esperar, o jogo sai em 2011 para PCs, PlayStation 3 e Xbox 360.



Bom Jogo