sexta-feira, 19 de março de 2010

Onde Encontrar ???

Escrevo aqui de cervejas e vinhos que muita gente nem sabia que existia, e ate fica com vontade de experimentar, mas fica pensando. “Onde esse cara acha essas bebidas que eu nunca vi no mercado?”


Então para não ficarem tão tristes, segue indicações de onde comprar, e quando comprarem me chame para beber junto.

http://www.bierboxx.com.br/

http://www.emporiofreicaneca.com.br/  

http://www.adegatutoia.com.br/

http://www.tortula.com.br/

Boa Degustação

God Of War III

Aeeeeeeeee, finalmente à estréia do tão aclamado sucesso da série GOD OF WAR, em sua terceira edição, o game que conquistou uma legião de fãs, promete novamente fazer historia.


A trama conta a aventura de Kratos o guerreiro em busca de vingança contra Zeus, para isso vai acompanhado de Titãs, escalando o Monte Olimpo para acabarem os deuses.

Assista o trailer desse novo game, jogue a série completa, diversão garantida.


Bom Jogo

No fim do Arco-Iris

Já tentou tirar foto de Arco-Íris? É complicado mesmo, leia as dicas aqui que você vai detonar nas próximas oportunidades que for agraciado com um belo arco-íris na sua frente.


Estabilidade: O fato de ser um elemento translúcido e flutuante dificulta a focalização do objeto, o uso do tripé é mais que indicado para esse tipo de fotografia, mas como ninguém anda com um tripé de câmera no bolso, tente usar de artifícios como apoiar firmemente seu corpo ou usar uma janela, capo de carro ou qualquer coisa estável para posicionar a câmera.

Fundo Escuro: Por ser baseado em luz do sol batendo em partículas de cristais contidos na umidade do ar, então para realçar as cores, procure as partes escuras para fazer de base, como por exemplo, nuvens, montanhas ou uma faixa tonal mais densa no céu.

Fotografar Freneticamente: Não pense que estabilizando e escurecendo o fundo, pronto seu arco-íris ficou perfeito. Infelizmente ou felizmente você vai ter de bater várias fotos ate achar o ponto certo, experimente variações de abertura, exposição, cores. Invente, faça um book, depois descarte o que quiser.

Boa Foto

quarta-feira, 17 de março de 2010

Utensílios Batutas

Quem foi que disse que engenhoca tem de ser feio? Existem milhares de criadores criativos, que fazem objetos realmente úteis para nosso dia-a-dia, mas também tem umas coisas que você olha, olha e não descobre para o que serve.


A loja Joseph Joseph é realmente muito interessante, pois seus inventos alem de serem úteis, são bonitos e vão deixar sua casa com um aspecto moderno e suas visitas com cara de “O que é isso? Que legal !!!”



Boa Invenção

Casa Decorada

Como deixar sua casa de cara nova, de uma forma rápida, limpa, que você mesmo faça e que não tenha muito custo ???

É possível fazer isso com adesivos, você pode mudar a cara dos seus cômodos e moveis, colando adesivos variados.

Uma vez tive a brilhante idéia de desenhar minha parede, fiz no computador um Ganesha, mandei imprimir ampliado, carbonei, passei para parede, pintei e por não ser um pintor ainda ficou com traços tortos, isso levou quase 1 mês o processo todo. Depois descobri que podia ter enviado o desenho para imprimir em adesivo e apenas colar, teria durado 2 dias e ia ficar um resultado melhor.
A parte triste dessa história foi que na reforma de casa pintei a parede e perdi meu trabalho árduo, mas se fosse adesivo eu não ficaria tão sentido rs.

Existem várias empresas no mercado que fazem esse serviço de adesivos, conheça algumas e saia decorando sua casa.

http://dklq.blogspot.com/

http://www.magicstickers.com.br/2009/07/quem-somos_01.html

http://www.istickonline.com/Default.aspx

http://www.insideart.com.br/

Veja um vídeo de aplicação:


Boa Decoração

terça-feira, 16 de março de 2010

Cinema, Pipoca e RedBull


Você é daqueles que gosta tanto de filme que não vê a hora passar? Ou é daqueles que liga a TV de madrugada por que não consegue dormir e coloca em um filme, quando vê já é de manha?


Pois é, foi pensando nesse publico bebedor de café, que transpira efedrina e que fica batendo o pé quando está parado, que fizeram o “Noitão no HSBC”.

Pela bagatela de R$18,00 você entra para assistir um (1) filme e vê três (3) filmes. Isso mesmo, toda 2º sexta feira do mês, o espaço HSBC Belas Artes, tem o Noitão, uma sessão tripla que começa a meia noite (00:00) e vai até clarear. O legal que quando acaba o primeiro filme, você que muda de sala, e não o filme, isso te mantém acordado, ainda rolam uns sorteios de DVD, ingresso, livros, coisas assim.

Vale a pena passar a madruga vendo filme, e geralmente funciona assim, 1 lançamento, 1 clássico e 1 surpresa. A pipoca grande é R$ 7,00 e se sobreviver ainda rola um café da manha.

Cine HSBC Belas Artes:
Rua da Consolação, 2423
Tel: 3258-4092.


 
Bons Filmes

Indicação Charge e Som

Algumas pessoas me perguntaram sobre o post É o que eu entendi??? Os desenhos e a música são obra de Mauricio Ricardo, criador do site Charges.com.br, criador das Charges do BBB fundador da banda Os Seminovos.



Conheça um pouco mais do trabalho desse Mineiro que ao menos o meu dia diverte com suas charges diárias, as músicas e clipes dos Seminovos.

Minha opinião as melhores músicas são: Marcha dos Mortos, Largue Tudo, Perdão Leonardo
Melhores Clipes: Juíza em Goiás, Drogado da Porteira, Bebê no BBB

Bom Som

segunda-feira, 15 de março de 2010

Feiras de Todo Tipo


Em São Paulo existem várias feiras de rua, quando falamos dessas feiras de rua, já vem à cabeça, pastel, gente gritando, senhoras com carrinhos passando pelos nossos pés.


Mas relaxe um pouco, estou me referindo a outras feiras, essas vocês podem comprar roupas, artigo de decoração, mobília, quinquilharias e afins. São Paulo tem várias dessas feirinhas, itinerantes ou não, conheçam algumas aqui.

Feira de Arte e Artesanato Trianon
Praça Siqueira Campos
Acontece: aos domingos, das 9h às 18h.
Oferece: arte e artesanato em geral.

Feira de Antiguidade e Arte Masp
Vão livre do Masp - Av. Paulista, 1578
Acontece: aos domingos, das 10h às 17h.
Oferece: arte, artesanato e cultura.


Como Assim?!… Feira de Arte, Craft e Design
Shopping Center 3 - Av. Paulista, 2.064
Acontece: aos domingos, das 10h às 22h.
Oferece: designer, artes plásticas e artesanato em geral.


Feira de Arte e Artesanato da Liberdade
Praça da Liberdade - Liberdade
Acontece: aos domingos, das 9h às 18h.
Oferece: artes e artesanato.


Feira de Arte e Artesanato Marques de Itu
Rua Marquês de Itu (entre Praça da República e Amaral Gurgel) - Centro
Acontece: aos domingos, das 7h às 14h.
Oferece: artesanato, arte e insumos.


Feira de Arte e Artesanato Júlio Prestes
Estação Júlio Prestes - Centro
Acontece: aos domingos, das 9h às 18h.
Oferece: artes e artesanato em geral.


Feira de Arte e Artesanato Largo S. Francisco
Largo São Francisco - Centro
Acontece: aos sábados, das 9h às 17h.
Oferece: arte e artesanato em geral.


Feira de Antiguidade e Arte do Bexiga
Rua 13 de Maio, 972 (Praça D. Orione) - Bexiga
Acontece: aos domingos, das 10h às 18h.
Oferece: antiguidades e artes.

Boas Compras