quinta-feira, 8 de setembro de 2011

Pincelada na Cara

O que não falta no mundo é gente estranha, tem maluco pra tudo nesse mundo, mas o artista Tim Patch da uma pincelada tem peculiar que merece ser divulgado.
Esse Inglês ganhou fama ao pintar seus quadros usando o próprio pênis, parece estranho ao ler né? Pois é exatamente isso.



Com inúmeros trocadilhos a serem usados para esse cara, vou tentar não fazer a famosa piadinha do você pinta...

No mínimo inusitado, e por ser diferente, mais e mais pessoas querem seus rostos “pintados” pelo artista.

Com uma vasta galeria de famosos Tim percorre feiras adultas e programas de TV fazendo pinturas ao vivo e sendo feliz dando suas pintadas.

Site do Artista

Boa Pintura

terça-feira, 6 de setembro de 2011

Caneta Papel e Computador

Para quem gosta de desenhar, passar para o computador a sua arte é uma coisa complicada, ou você tem uma mesa digitalizadora que captura seus traços e transmite para o computador, mas é bem cara, ou você “scaneia” e tem um trabalhão depois para converter seu desenho, ou você desenha direto com o mouse que é bem trabalhoso também.


Agora surgiu uma nova alternativa para esse processo. A Caneta Digitalizadora da Wacom. Com o nome de “Inkling” o produto promete várias funções interessantes e o que é mais interessante é o valor do produto.

Outra vantagem é a facilidade de transporte, por não ser uma mesa cheia dos trambolhos para ligar e montar, a caneta ganha praticidade para ser usada facilmente em qualquer ambiente, a Caneta Digitalizadora captura o que você fizer em qualquer folha de papel, seja escrever, desenhar ou um simples rabisco. Basta prender o sensor na superfície que estiver desenhando e a caneta já consegue capturar.

A Inkling é uma caneta de verdade, podendo ser usada sem o propósito de digitalizar, mas ai ela fica muito cara para você usar assim rs.



Veja o vídeo de divulgação desse produto que será lançado por U$ 199,00.

Link do Produto



Boa Digitalização

domingo, 4 de setembro de 2011

Laço do amor

Embalagem para presente é sempre para dar aquele ar de carinho, cuidado e surpresa, então tudo começou a ganhar laços, deis de carros até casas.


Agora uma dica para as mulheres que querem fazer uma surpresa para seus parceiros. Um grande laço para cobrir o corpo como se fosse uma roupa.

Uma proposta sexy de presentear a pessoa que se ama, algumas pessoas podem achar até machismo, mas que bom que não colocaram uma versão masculina rs

Link do Produto

Bom Presente