sábado, 23 de abril de 2011

Cervejas de Pascoa

É páscoa e todos remetem essa data à chocolate, então vou deixar aqui minhas sugestões de cerveja com chocolate para presentear no domingo de páscoa.


Brooklyn Black Chocolate Stout

Gouden Carolus Classic

Delirium Nocturnum

Young´s Double Chocolate Stout

Boa Pascoa Líquida

Vagas Exclusivas

Respeito é bom e todo mundo gosta, mas será que todos respeitam as regras?

Quantas vezes você já viu um carro tunado na vaga de idosos ou deficientes, não é que eles não possam ter um carro assim, mas pelo menos comum não é, geralmente é um safadão metido a esperto que achou aquela vaga bonitinha demais e aproveitou.

E se o contrario acontecesse? Como as pessoas reagiriam?

Lógico que a campanha incomodou muita gente que não faz nada de errado, mas serve de exemplo para os espertos




Bom Estacionamento

sexta-feira, 22 de abril de 2011

Skate Freedom

Sabe aquela história de vento na cara e sensação de liberdade? Pois é tem um pessoal andando de skate que sente bem como é isso.

Não sou um grande adepto do skate, dedico esse post aos meus amigos Marcelo Belo e Sylvio que gostam desse estilo, mas depois de assistir esse vídeo, fiquei com vontade de andar de skate, é claro que parece bem fácil vendo o pessoal que pratica faz tempo, mas mesmo não conseguindo fazer isso da uma baita vontade.




Bom rolê

quinta-feira, 21 de abril de 2011

Fotografia e Desenho

Tem duas coisas que eu gostaria de fazer bem feito, fotografar e desenhar, porem não sou muito bom e acho incrível quem faz as duas coisas, achei um álbum super interessante que o desenho complementa a foto, tornando mais divertida, interessante, dramática e inovadora.


Acompanhem o trabalho de Ben Heine da Bélgica é de dar inveja



Link do Album

Bom Desenho

Amor de Aquário

Aaaaaa o amor, o que somos capazes de fazer para ficar junto de quem amamos?


Às vezes tomamos um vinho suave por que elas preferem os docinhos, assistimos comédia romântica e alguns mais corajoso até vão no cinema ver crepúsculo, mas esse casal é super determinado para ficar juntos.




Bom namoro

Palestra de Equipamentos

Personas, quarta feira(27/04/11) no Clube Alpino Paulista, tem uma palestra sobre a evolução dos equipamentos, de como se tornaram mais leves, mais específicos e até mais descartáveis, o palestrante será o alpinista Makoto, um grande nome no alpinismo brasileiro.


Mesmo que não seja montanhista, é uma oportunidade de conhecimento valorosa, alem de muitas pessoas interessantes.

Estarei lá assistindo e organizando então qualquer dúvida é so entrar em contato.

Espero vê-te lá

Link do Clube Alpino Paulista


Cookie um Pinguin em Casa

Caramba que inveja eles tem um pingüim de estimação

Gole de Água

Aos bikers de plantão, esse é um produto bem legal, mesmo que alguns já façam isso de forma caseira, essa versão apropriada do cammelback de bike.


Uma bolsa de armazenamento de água que fica abaixo do selim e uma mangueira passa pelo quadro e o bocal fica próximo ao guidão, um elástico tipo aqueles de crachá, lhe permite beber e devolver a mangueira ao guidão sem deixar a mangueira pendurada.

A bolsa possui além do compartimento para água, um compartimento para pequenas ferramentas para remendo e/ou documentos por exemplo.

Bem interessante e saneador de sede e espaço.


Link do Produto

Bons Goles