quarta-feira, 29 de junho de 2011

Curso de Fotografia - Olhares

Para os vidrados em fotografia, uma oportunidade bem interessante.


O site Olhares (http://br.olhares.com/) é um espaço para fotógrafos exporem seus trabalhos, um local onde analisam e comentam sua arte, alem de uma bela vitrine para trabalho de fotografia.

O site é bem organizado e dividido por tópicos o que facilita a navegação, qualquer pessoa pode expor uma série de fotos e ter uma página própria, isso tudo de graça, lógico que com os planos pagos você pode fazer mais coisas.

Mas o legal desse site e que é o assunto deste post, é a oportunidade de fazer um curso com nossos amigos Portugueses, a olhares esta trazendo para o Brasil o curso “Fotografia Criativa” .

Um curso abrangente que pretende ampliar os horizontes de quem gosta de fotografar, como descrito no texto do site:

Todos os interessados em explorar as capacidades criativas e a reconhecer o instinto de imaginação, confiando no processo criativo aplicado à Fotografia e Artes Visuais. Embora o curso tenha uma predominância de metáforas e exemplos da área da arte contemporânea, existem inúmeras referências de outras disciplinas e é dirigido não só aos artistas que utilizam a fotografia como suporte como também a designers, arquitetos, publicitários, psicólogos, empresários e todos aqueles para quem a geração de idéias é fundamental.

O Curso custa R$500,00 e tem a carga horária de 15 horas, será ministrado na Rua Augusta, 2690 - 3º andar, Jardins. A professora será a portuguesa Ângela Ferreira.

Bem provável que me encontre na aula, caso você decida participar do curso

Link do Curso

Bons Clicks

Spider Quem?

Caramba não consigo escrever nada sobre esse vídeo, é muito tosco, a teia de fio de telefone é muito criativa hahahahahahahaha





Boas Risadas

Animação do Jegue

Simpatica animação da Corrida de Jegue, uma engraçada história regional.



Boa Animação

domingo, 26 de junho de 2011

Eduardo e Monica Vídeo

Legião Urbana influenciou toda uma geração e continua atual para muitos novos ouvintes que nasceram depois que a banda acabou.


Uma das músicas ícone da banda foi Eduardo e Monica e em uma campanha da Vivo muito bem produzida por sinal, fizeram um curta muito legal com a música.

Assisti pela primeira vez no Teatro Vivo, agora esta aberto no YouTube e vale muito a pena lembrar à música e curtir o clipe.



Bom Som

Cabeça Aberta

Aos fanáticos por zumbi um belo porta cookie bem legal.


Para decorar sua casa ou para surpreender as pessoas com um incomum pote.


Link do Produto

Bom Cérebro

Climatizadora para poucos Bolsos

Eu adoro vinho e comprei minha singela adega para 8 garrafas que me deixou bem feliz, mas ao ver essas adegas, da uma vontade de ter em casa, o problema é que tenho de vender meu apartamento para comprar uma adega dessas, e vender o carro para encher a adega.


Com versões clássicas e modernas, a Ellemme é uma empresa especializada em Climatizadoras de alto luxo, quem sabe um dia, quem sabe.

Link do Produto

Boa Climatizada

Quer uma Receita?

Sabe quando você quer fazer um prato bacana para receber alguém em casa, mas não lembra onde está aquele caderno com os garranchos da sua mãe?


Tem um blog muito legal com várias receitas para você preparar e impressionar suas visitas.
O batuta desse blog é que as receitas têm as fotos do prato e com os comentários da cozinheira e das pessoas que fizeram as receitas.

Experimente cozinhar, é relaxante e muito gratificante ouvir as pessoas fazendo “hummmm” com seus pratos.
Link do Blog
Arrisque, boa cozinha