sexta-feira, 26 de fevereiro de 2010

Johnny Filmes

Johnny Depp é um ator fantástico, os personagens realmente ficam com a cara dele, e ao comentar de um filme que ele fez, mesmo sem falar dele, todos dizem: Aaaaa é com Johnny Depp ne?


Sua filmografia com quase 40 filmes é uma referencia, pois apresentam diferentes tipos de atuação e gêneros. Drama, Suspense, Ficção, Ação, Comédia, Fantasia, Romance, Animação, Guerra. Ou seja, ele adora o desafio e inova a cada papel.

Sua nova obra é mais um trabalho com seu parceiro Tim Burton, uma filmagem inovadora de Alice no país das Maravilhas.

Listei alguns filmes com ele que gostei muito, é uma boa dica para o fim de semana.


O Último Portal (link)

Janela Secreta (link)

A Noiva-Cadáver (link)

Do Inferno (link)

A Lenda do Cavaleiro Sem Cabeça (link)

O Imaginário do Dr. Parnassus (link)

Antes do Anoitecer (link)

Dead Man (link)

Sweeney Todd - O Barbeiro Demoníaco da Rua Fleet (link)

Por que Choram os Homens? (link)


Boa Pipoca

quinta-feira, 25 de fevereiro de 2010

Reflexao Necessária

Consumismo é uma febre ou uma necessidade?


Sempre me pergunto se o sistema que vivemos e aplicamos consciente ou inconsciente as nossas próximas gerações, é uma forma correta e sensata.

Esse vídeo (grande, demorado – 21minutos) mostra de forma simples o quanto errado é o sistema e que mesmo involuntariamente o quanto somos responsáveis em alimentar e ampliar essa história.

O vídeo é gringo, mas dublado em português, os exemplos falam geograficamente dos Estados Unidos, mas é totalmente aplicável a qualquer parte do mundo.

Reserve um tempo para ver esse vídeo, ele é mais que um tapa na cara, é um Roundhouse Kick (famoso golpe do Chuck Norris) no meio da cara.





 
Boa Reflexão

Provavelmente Bom

Jogos de Improviso estão fazendo sucesso nos teatros e programas de televisão, ficaram famosos pela atuação do grupo teatral “Os Barbixas” com o espetáculo “Improvável”.


Porem outras companhias teatrais tem um trabalho tão bom quanto, mas poucas pessoas conhecem, é o caso do grupo “Jogando no Quintal” que alem de ser muito bom nas performances, ainda ministram curso de improviso e aulas de palhaço.
A frente desse grupo de malucos, esta Marcio Ballas, formado em palhacices em Paris, onde viveu por três anos e já trabalho com projetos bem legais tais como: Doutores da Alegria, Palhaços sem Fronteiras na Albânia e campos de refugiados durante a guerra do Kosovo.

Outro grupo muito bom é a trupe do “Circo VOX”, instalados na Chácara Santo Antonio, o grupo tem um espetáculo intimista e proporciona a integração publico x espetáculo.
Regido pelo amante das artes circenses Paulo Cerello (Gallo), o Circo VOX é uma boa pedida para toda família. Alem de assistir, você também pode aprender, pois eles ministram cursos de Circo, Malabarismo, pendurar em tecido, enfim, técnicas de circo.


Exemplos de descontração e aprendizado para que possamos aliviar um pouco o stress do nosso dia a dia.









Bons Risos

terça-feira, 23 de fevereiro de 2010

Dica para Mulherada

Esse post é para a mulherada, eu encontrei essa dica no site “O que Vestir” e pode ajudar vocês na próxima compra.


Partindo do princípio que nem tudo que cai bem em uma pessoa, cai bem na outra, o primeiro passo é fazer uma auto-análise do seu corpo, identificando os pontos fortes e fracos da sua silhueta. Veja abaixo os cinco tipos mais comuns e descubra qual é o seu.



Tipo Ampulheta ou X
Se os seus ombros seguem a mesma linha dos quadris e a sua cintura é mais fina e bem desenhada, você é uma mulher de sorte. Seu corpo é super proporcional e fica bem com tudo. Para valorizá-lo ainda mais, destaque a cintura e deixe suas formas bem à mostra.


Tipo Triângulo ou A
Se a parte superior do seu corpo é mais fininha que a inferior, ou seja, os seus ombros são estreitos, a cintura bem desenhada e os quadris e coxas mais largos, valorize a área do colo e da cintura, chamando menos atenção para a parte inferior do corpo.


Tipo Triângulo Invertido ou Y
Aqui acontece o contrário. Se você tem os ombros e as costas mais largos que a região do quadril e coxas, no estilo nadadora, a estratégia é chamar mais atenção para as suas pernas e seu quadril estreito, suavizando a área dos ombros.


Tipo Retângulo ou H
Se você é do tipo retinha, sem muitas curvas, com os ombros, quadris e cintura quase da mesma largura, o que você precisa fazer é escolher uma das partes do corpo para dar destaque. A nossa sugestão é que você valorize os ombros ou as penas.

Oval ou O
Se você tem o corpo mais arredondado, com seios grandes e pernas bem desenhadas ou até grossinhas, a dica é dar destaque para as partes mais finas, ganhando assim, mais equilíbrio. Na dúvida, privilegie sempre o colo e as pernas.

Boas Compras

Happy Hour

Você quer sair com os amigos para tomar uma cerveja e dar risadas? Nesse caso, a pedida é o Hooters.


Um bar estilo americano, onde você é atendido por belas garçonetes trajando mini shorts laranja e blusinhas brancas, pode apostar que esse uniforme você não vai esquecer mais.

Fora o apelo visual machista para o consumismo, o lugar não apresenta serviços sexuais e sim uma gastronomia interessante, com belas porções, jarras de chopp e um sorriso agradável ao servir.

Pode levar a mulher junto que não tem problema, o ambiente realmente não oferece perigo, mas você vai ficar mais contido nas olhadas.

Site da Casa 
Hooters São Paulo - Rua José Guerra, 111 - Chácara Santo Antonio - SP



Boa Espiada

Jantar a Dois

Quer um lugar legal para ir com seu amor, curtir uma boa música, uma comida saborosa e um climinha gostoso para casal?


Minha sugestão é o Teta Jazz Bar, um lugar acolhedor, que não precisa gritar para conversar, com música ao vivo, atendimento simpático. É isso ai, nada demais nem nada de menos, sincero aos princípios.

Uma boa música, comida e bebida, daí pra frente é com vocês...

Link da casa
Teta Jazz Bar - Rua Cardeal Arcoverde, 1265 - Pinheiros - São Paulo/SP


Boa Noitada