quinta-feira, 25 de fevereiro de 2010

Provavelmente Bom

Jogos de Improviso estão fazendo sucesso nos teatros e programas de televisão, ficaram famosos pela atuação do grupo teatral “Os Barbixas” com o espetáculo “Improvável”.


Porem outras companhias teatrais tem um trabalho tão bom quanto, mas poucas pessoas conhecem, é o caso do grupo “Jogando no Quintal” que alem de ser muito bom nas performances, ainda ministram curso de improviso e aulas de palhaço.
A frente desse grupo de malucos, esta Marcio Ballas, formado em palhacices em Paris, onde viveu por três anos e já trabalho com projetos bem legais tais como: Doutores da Alegria, Palhaços sem Fronteiras na Albânia e campos de refugiados durante a guerra do Kosovo.

Outro grupo muito bom é a trupe do “Circo VOX”, instalados na Chácara Santo Antonio, o grupo tem um espetáculo intimista e proporciona a integração publico x espetáculo.
Regido pelo amante das artes circenses Paulo Cerello (Gallo), o Circo VOX é uma boa pedida para toda família. Alem de assistir, você também pode aprender, pois eles ministram cursos de Circo, Malabarismo, pendurar em tecido, enfim, técnicas de circo.


Exemplos de descontração e aprendizado para que possamos aliviar um pouco o stress do nosso dia a dia.









Bons Risos

Nenhum comentário:

Postar um comentário