sábado, 13 de agosto de 2011

Pratos Psicologicos

Quem gosta de Watchman (filme ou quadrinhos), quem gosta de testes psicológicos e quem gosta de pratos e porcelanas, agora tem uma coisa em comum.



A designer Isabelle Foirest teve a idéia de tirar a monotonia dos pratos brancos e colocar os famosos testes psicológicos Rorschach como estampa decorativa dos seus pratos.


Psychoplates como é chamada a série de 4 pratos feitos pela designer, tem como estampa dos pratos, as famosas manchas de tinta dos testes psicológicos. Rorschach é o nome da técnica de avaliação psicológica que usa manchas simétricas de tinta em pranchas, baseado na resposta do que a pessoa vê nos desenhos abstratos, é capaz de se tratar o perfil psíquico da pessoa.


O conjunto de pratos de porcelana custa 180,00 dolares, sendo assim, não pode confundir com prato sujo.




Site do Produto

Bom Entendimento do Desenho

Foot Snooker

Quem curte uma partidinha de sinuca com os amigos, para dar uma descontraída, relaxar a cabeça e rir um pouco. Vai adorar essa novidade no Tati Snooker.


FootSnooker, o nome é bem explicativo já, é uma modalidade onde você joga bilhar com os pés, isso mesmo você chuta as bolas.

A casa possui a primeira mesa de FootSnooker do estado, com impressionantes 30 metros quadrados a mesa é toda iluminada com neon.


Para quem gosta de dançar, depois dos jogos a mesa se transforma em pista de dança, é só tomar cuidado para não cair em uma caçapa.

Quem aceita o desafio de uma partida de FootSnooker ou o nome abrasileirado Caçapobol como já esta sendo chamado.

Veja um vídeo de como nasceu esse novo esporte.

Link da Casa

Contatos para Reserva: (11)3044-5325 / Formulário de Reserva

Boa Tacada ou melhor Bom Chute.

domingo, 7 de agosto de 2011

Animação do Oxigênio sem Amigos

A amizade é algo difícil de conquistar, ainda mais se você é um elemento da tabela periódica rs.


Christopher Hendryx produziu uma animação para o TCC do curso de Animação Computadorizada, a animação conta da vida de uma molécula de Oxigênio tentando fazer amigos na escola, so que as reações não são as mais aceitáveis.

É uma boa forma de aprender química e se divertir.



Boa Animação