quarta-feira, 25 de maio de 2011

Anel para Cerveja

Para leitores e leitoras que gostam de tomar uma cervejinha pra relaxar, mas não andam com um abridor de garrafas no bolso, eis a solução.


Um Anel abridor de garrafa, uma peça indispensável, basta apoiar o indicador sobre a tampa e fazer o movimento.

Lógico que hoje muitas garrafas são de rosca, mas ainda existem bons fabricantes que fazem boas cervejas com o jeito tradicional de abrir.

A peça custa 20 dolares e precisa saber tamanho do dedo para não ficar largo.

Link do Produto

Boas Garrafas

terça-feira, 24 de maio de 2011

Mortal Kombat Live Action

Aos fanáticos por games que adoram todo material referente às franquias, uma boa notícia então é a série da produtora Machinima.


Mortal Kombat Legacy, apresenta a origem dos personagens, uma série exclusiva para YouTube que vai mostrada em 10 filmes

Assista uma parte aqui e depois entre no canal da produtora para ver a série completa, as WebSeries são uma alternativa para publicação em massa.

Vamos ver se vale a pena




Link do Canal

Boa Luta

segunda-feira, 23 de maio de 2011

Importadora de Vinhos

Aos amantes de um bom vinho apresento-lhes a importadora Ravin. Uma empresa que tive o prazer de conhecer em uma degustação de vinhos na loja Baccos, apresentando uma série fantástica de vinhos da Bodega Familiar Zuccardi.


Com seu lançamento em janeiro de 2009, a Ravin conta com uma carta de aproximadamente 300 vinhos de diversos países e com profissionais gabaritados que sabem o que estão falando.

Uma boa escolha na hora de pesquisar seu vinho ou azeite.

Link da Loja

Boa Taça

Luvinha e Celular

Nesse tempinho de frio as pessoas vão se agasalhando, encapuzando e também se enluvando. Sei lá se os termos são esses, mas as pessoas se enchem de roupa e perdem um pouco a mobilidade, passei uma luva para um amigo que tem muito frio nas mãos e logo nos deparamos com um problema.


Celulares touch screen não funcionam com luvas, as telas não reconhecem o tecido e ficam inacessíveis ao toque. Surgiu à dúvida, como será que as pessoas dos países mais frios usam celulares sensíveis ao toque?

Fui procurar e achei esse produto muito interessante, pena que não encontrei um representante aqui no Brasil, mas ai vai à dica para usar celulares e tablets com as mãos aquecidas.

Link do Produto

Boa Luvinha