quarta-feira, 27 de julho de 2011

CBM 2011 2º Semestre

Mais uma vez convido todos para conhecer o Clube Alpino Paulista, hoje (27/07/2011) é a palestra de Apresentação do Curso Básico de Montanhismo.
A melhor forma de conhecer o esporte e fazer novos amigos.
Mesmo que não possa fazer o curso agora, vai la conhecer o lugar, ver a palestra ou somente para tomarmos uma cerveja juntos.

No dia 10/08/2011 teremos também uma palestra com Alexei Caio, que vai falar sobre Diabetes e como isso não é um impeditivo para esportes.

Bom Curso e Palestra

segunda-feira, 25 de julho de 2011

Cerveja Especial Delivery

Personas recebi essa dica do meu grande amigo Sid e estou repassando para vocês essa idéia incrível.


Três amigos de Porto Alegre montaram um Clube de Cerveja chamado Have a Nice Beer, que consiste em elevar o grau de conhecimento e consumo das cervejas especiais no Brasil.

A empresa apresenta todo mês 2 cervejas de algum canto do mundo e explana muito bem sobre tipo, origem, fabricação, e uma série de informações sobre as cervejas apresentadas, no formato de uma revista exclusiva, mas claro que como consumidores assíduos de Cerveja, o que queremos mesmo é experimentar essas obras de arte.

Sendo assim, junto com a revista, quem se associa ao clube recebe em casa duas garrafas de cada cerveja apresentada, ou seja, 4 garrafas de cervejas incríveis do mundo afora.

Claro que isso não é de graça, e o valor é variável por que obviamente as cervejas variam de preço, mas é na casa dos R$60,00 a R$ 70,00.

Vale à pena conferir e se inscrever.

Site do Clube

Boa Degustação