terça-feira, 19 de outubro de 2010

Funk Buia

É oficial, o Planet Hemp esta de volta, pelo menos para uma pequena turnê.


A banda vai se apresentar no show de 20 anos da MTV, porém o produtor já esta agendando mais 5 shows para os fãs poderem conferir. Quem sabe o que poderá sair disso?

A banda se separou em 2002 por divergências de idéias dos membros, tomara que Bê Negão e Marcelo D2 não briguem novamente, ao menos os dois estão garantidos para o show juntos com o resto da trupe (Black Alien, Formigão, Pedrinho e Zé Gonzales).

Ainda falando do show da MTV, tocarão no mesmo palco Caetano Veloso, Pitty, Skank, Fernanda Abreu, Zeca Pagodinho, Marcelo Yuka, Frejat, Mallu Magalhães e NX Zero.



Bom Show

ET. telefone, casa, aaaa e risada também

Aos que gostam de comédia e explosões, vem ai um novo filme que aposta na mistura nerd e alienígena.


Do mesmo diretor de Superbad e Adventureland, o filme “Paul” conta uma viagem de dois amigos que adoram ficção cientifica, eles viagem para a famosa área 51, porem se deparam com um extraterrestre vivo e que pega uma carona com eles, daí pra frente sua viagem é aventura.

Agora é somente esperar que não seja um completo besteirol americano, só que não seja um completo, pois besteirol vai ser.

Produtos para Sorrir

Conheça a Veinti Cuatro Dientes, uma empresa que aposta no humor para vender seus produtos, o nome vem do Espanhol, a tradução é “Vinte e quatro dentes”, ou seja, quando você abre um largo sorriso, aqueles bem gostosos, você consegue mostrar vinte e quatro dentes, e daí a inspiração da empresa, quando você presenteia ou simplesmente vê seus produtos, a probabilidade de você abrir um sorriso é grande.


Com produtos sugestivos como travesseiros com cordas para amarrar e escovas de dente giz de cera, a empresa ganha espaço e seus designers ganham nome com suas inteligentes e engraçadas soluções.



Link para o site
Bom sorriso