quinta-feira, 19 de maio de 2011

Adeus Charlie

Pois é depois de tanta polemica, vai e volta, entra e sai, especulações e boatos, parece que a “novela” Two and Half Man tem um rumo a seguir.

Para tristeza de muitos fãs da série e machões de plantão, Charlie Sheean não esta mais no elenco da série, e no local colocaram o ator Ashton Kutcher

Kutcher que declarou ter ganhado na loteria com esse contrato, vai levar pra casa 750.000,00 doletas por episódio.



Agora é esperar para ver o resultado



Boas Gargalhadas

quarta-feira, 18 de maio de 2011

Rei dos Otários

É tem gente que não aprende mesmo. Infelizmente sobrevivem para fazer mais besteira


Boa Animação

segunda-feira, 16 de maio de 2011

Subindo pelas paredes

Eu adoro escalada e adoro cachorro, quando o Felipe mandou esse vídeo, eu assisti várias vezes, mostrei pra minha mulher e ate meus cachorros (sei lá vai que eles aprendem), o que importa é que eu me diverti vendo um cachorro escalar, e por mais vidrado que seja o dono, o cachorro faz por que gosta e não por que é obrigado ele se diverte e desenvolveu uma baita técnica para subir.


Vale à pena conferir



Boa escalada e latidos

Cheirinho no USB

Muitas pessoas compram aqueles difusores de essência, caso você não saiba o que é isso ai vai à explicação.

Difusor de essência é um recipiente com espaço para se colocar essências perfumadas, geralmente em forma de óleo, e que esse recipiente possa receber alguma fonte de calor, fazendo com que o líquido evapore e espalhe no ar sua fragrância.

Existem difusores de várias formas, vela, elétricos, pilha, mas essa é novidade pra mim, um Difusor USB.

Para as pessoas quem adora usar esses difusores (dentre essas pessoas esta minha esposa), eis a solução para seus problemas de espaço.

Agora é somente plugar e deixar o ambiente perfumado.

Link do Produto

Bom Perfume

domingo, 15 de maio de 2011

Conan Voltando

O Barbaro que fez sucesso nos anos 80 na pele de Arnold Schwarzenegger volta para as telonas, agora na pele do ator havaiano Jason Momoa.


Momoa que encabeçou papeis em séries de TV como Baywatch, Stargate e Games of Thrones, ira interpretar “Conan o Barbaro”.

O interessante é que o filme com Arnold foi lançado 27 anos atrás e muita gente não assistiu ou nem lembra como era a história, o mais engraçado é que o próprio Jason Momoa não viu o filme. Segundo Momoa, isso ajudará a montar um personagem próprio e não uma cópia, pois a idéia é fazer um filme novo e não um remake.

O diretor Marcus Nispel usa as referencias visuais de Frank Frazetta o que me deixa empolgado em ver o resultado, aos amantes de quadrinhos é uma esperança de um bom filme.

De qualquer forma com a tecnologia empregada hoje facilitará o trabalho, agora é esperar para ver o que o novo bombado vai fazer no cinema.



Boas Machadas