sexta-feira, 26 de agosto de 2011

Base Crazy Jumper

Jeb Corliss


Um cara que não sabe o que é sentir medo, esse americano adoro superar limites e faz coisas que poucos ousam em pensar, utilizando a roupa Wingsuit ou Esquilo Voador, ele consegue plainar mais do que simplesmente cair, e com isso pode ousar em inventar alternativas para o BaseJump.

Somente saltar já não é tão desafiador para Jeb, que a nova onda são os rasantes cada vez mais próximos do chão.

Jeb já atingiu a marca dos 290km/h em queda e saltou de lugares movimentados como Torre Eiffel, Empire State e até o Cristo Redentor.

Vejam esse maluco em ação, ainda bem que existe a GoPro uma câmera especializada em filmagens xtreme como essas.



Boa Filmagem

terça-feira, 23 de agosto de 2011

Parkour do Cão


Meu primo publicou esse vídeo eu achei muito louco, o cachorro realmente se diverte em subir em lugares que muitos dos que conheço não subiriam.

TreT é um cachorro da raça Staffordshire Terrier que vive na Ucrânia, o cachorro tem 4 anos e é um exímio praticante de Parkour, um esporte nascido na França que consiste em superar os obstáculos em dois pontos, sejam eles muros, escadas, portões, etc. Dando uma beleza plástica aos movimentos utilizados nesse parcurso.

TreT é treinado e supervisionado, por favor não vai inventar de colocar seu cachorro no telhado e mostrar um bifinho para ele pular.



Link do Cachorro


Boas Acrobacias

domingo, 21 de agosto de 2011

Pega o Grilo Pega

Olhem esse trabalho de um grupo de alunos de Animação 3D da “OZI Escola de Audiovisual de Brasília”.


O pessoal se empenhou na animação divertida, um calango em busca do almoço, a idéia ficou bem legal.

Pontos negativos foram as utilizações de idéias de outras animações, ter como referencia é bem legal, mas copiar fica chato.

O grupo colocou uma trilha bacana agitada que da dinamismo ao filme, mas o melhor de todos os personagens foi o siri, sua quase participação na historia foi o que mais me atraiu.

Vejam vocês mesmos.



Boa Captura

Bruna Caram Cantorices

Bruna Caram é uma cantora que gosto bastante, sua voz de menina delicada, mas com uma força oculta que quando surge é devastadora

Quando pequena já iniciou aulas de piano e estudo de canto, com isso entrou para o grupo de trovadores mirins, aos 19 gravou o primeiro trabalho “Essa Menina” agora esta lançando seu segundo CD “Feriado Pessoal”.

Mas o que quero apresentar para você aqui é um trabalho diferente que ela encabeça que consiste em cantar simplesmente cantar, como fazemos normalmente, sem banda, sem publico, sem esperar aplausos. O projeto se chama Cantorices, uma idéia simples e bem legal.

Todos cantam e cantarolam pela casa, pela rua, fazendo ginastica, jogando bola ou no chuveiro quando esta nua. A música serve para nos divertir e também nos acalmar, o bom é que cantorices pode ser feita a qualquer hora e em qualquer lugar.




Canal YouTube para ouvir as músicas

Boa Cantoria