quarta-feira, 26 de janeiro de 2011

Post-It Animado

ACORDAAAAAAAAAA


Pois é, já dei três tapas na minha própria cara, para não dormir no trabalho, hoje vai ser complicado, mas fazer o que né, infelizmente o mundo não para e to cheio de coisas para fazer, mas nenhuma vontade de fazer, nenhuma dessas coisas.

Achei esse vídeo nos meus links revirados aqui, coisa antiga, mas bem legal. Esse cara ai realmente não tinha o que fazer e ficou brincando com post-it coloridos.

Quem sabe isso de um up para produzir alguma coisa hoje, e você ta animado???



Bom post-it

Trabalhar ??? Que ? Quando ? Onde ?

Outra segunda feira, o dia mais preguiçoso de todos, o problema que essa segunda feira é uma quarta-feira rs, hoje estou numa “bad”, sono, vontade de ficar na cama o dia todo vendo filme.

Os otimistas dizem que hoje já é quarta feira e faltam só dois dias para o fim de semana, os pessimistas dizem que ainda é quarta feira e só se passaram dois dias da semana, eu como um bom realista, digo que hoje é quarta feira.

O Vídeo abaixo mostra um dia qualquer na Rússia, porem de uma forma bem interessante, tudo em câmera lenta e com uma musica tema bem leve, batendo de uma forma tediosamente perfeita com o filme, perfeito para essa quarta-feira pós-feriado, com cara de segunda feira brava.

A Edição é de Andrey Stvolinsky e a trilha de The Kilimanjaro Darkjazz Ensemble



Bom proveito do dia