quarta-feira, 27 de outubro de 2010

Músicas ???

Cada banda, grupo, dupla, artista, ou seja, lá como se apresente ultimamente, o titulo não é tão importante, o que eu quero falar é que, a mídia empurra lixo e mais lixo em formato de música para ser consumido no mercado. Porem o que me preocupa é que se a mídia empurra essas coisas, é por que tem publico para consumir.


As mulheres não precisam mais saber cantar, tem apenas de ser gostosas e mexer suas bundas em micro-roupas, os caras se enchem de bombas e chamam as mulheres de vagabundas ou se colorem feito purpurina e choram de amor.

Caramba eu sou muito “tiozão chato” que fica nervoso com essas coisas que invadem os rádios e televisões. Saudades das bandas antigas, se antes as letras não ajudavam a formar uma boa imagem, pelo menos te transformavam em escoria, hoje ver uma criança cantando e dançando funk é “normal”, e a tendência não é melhorar.

Olhem esse clipe-protesto contra boys-band, isso não vale somente para esse gênero, pena que sou apenas o chato que reclama, não são eles que são diferentes, nós é que somos.



Ainda bem que o Rush, Iron-Maiden e até James Taylor continuam tocando.

Bons tempos

Um comentário:

  1. HasiuSHauihuasi

    Muito bom cara! Gostei da música! Pior que é assim mesmo que funciona né?
    Mas foi bom de ver esse post, porque eu estava pensando aqui comigo... Sou bonito, sou forte e sei cantar todas as palavras.. Acho que vou motnar uma banda.
    Certeza que vou ficar rico!

    ASHIUSAhUIAShuias

    ResponderExcluir