terça-feira, 26 de janeiro de 2010

Textos da Net com "Houve uma ocasião"

Medonho os textos que encontrei na net, fazendo uma simples busca por "Houve uma Ocasião"
Veja alguns exemplos :

- Em 64 fiquei nove meses afastado do serviço, da empresa, em função do golpe; nessa ocasião eu troquei um carrinho que eu tinha por 2 caminhões e comecei a carregar tijolo, lajota, pedra, areia, e a vender para essas obras de construção; e comecei a faturar com esse caminhão, eu mesmo dirigia. Houve uma ocasião que o carro caiu numa pirambeira, mas não aconteceu nada, deu pra ganhar dinheiro e para perder, porque sempre de mão aberta, vendia para receber depois, companheiros não tinham condições de pagar, e ficava por isso mesmo; mas depois eu fiquei sabendo que não tomaria prejuízo porque a empresa pagaria, como de fato pagou.
Alcy Corrêa, um líder sindical


A partir daí, comecei a participar do grupo de jovens e, mais tarde, fui eleito o tesoureiro da Comunidade São José, do Bairro Jurema, em Valinhos. No mesmo tempo que me converti também quis ser padre, mas ainda não sabia se diocesano ou religioso. Contudo, uma coisa para mim era certa: não queria viver sozinho. Houve uma ocasião em que um senhor da comunidade me emprestou um revista dos franciscanos, chamada Renovação Cristã, com a história de São Francisco de Assis, e, com isso, tive o desejo de ser um irmão religioso franciscano. Foi assim que conheci a vida religiosa, consagrada a Deus.
Padre Nilson Marostica

"A compra mais ridícula que já fiz foi meu avião particular, custou quase um milhão de dólares. O cara que voava comigo me fornecia cocaína. Houve uma ocasião em que nos deparamos com uma tempestade e o avião parecia que não ia conseguir atravessá-la. Eu o vendi logo em seguida com um bom lucro. Esqueça clubes, cara. Com aviões e propriedades, você sempre terá lucro".
Steve Tyler - Vocalista do Aerosmith


Suas impressões eram de que ele não comia o sobre si mesmo e, de uma golfada só, uma quantidade enorme de sopa e suco por todo suficiente ou de que nenhuma comida fornecida pela mãe o sustentava. Em certa ocasião, o filho vomitou no colo da mãe. Num gesto de fuga, de modo semelhante, a observadora intercedeu, perguntando se a mãe precisava de ajuda para se limpar, pois a própria observadora sentiu desejo de sair dali para aliviar a tensão.
Livro: Pacto de desmame e angústia de separação (Carla Beatriz Souza - Sônia Novaes Rezende)


Nem sempre nosso objetivo eram as montanhas. Houve uma ocasião especial quando, ainda solteiro, passei o Ano acampado com três amigos em uma prainha às margens do Rio Inhomirim, coisa que a falta de segurança de hoje desaconselha. Três dias com três pernoites explorando as matas do entorno e tomando banho de rio.
Henrique Morais, escritor mineiro de Barbacena



O concerto do telhado seria a última vez que os Beatles tocaria ao vivo e "Let It Be" o último álbum dos Beatles lançado pelo Fab Four. Daí em diante, o sonho acabou. A última sessão contendo os quatro Beatles juntos no estúdio seria realizada no dia 20 de agosto de 1969, onde mixaram "I Want You (She's So Heavy)." Nunca mais houve uma ocasião onde os quatro Beatles ocupariam o mesmo espaço juntos. Houve porém três ocasiões conhecidas, onde três Beatles seriam vistos juntos.
Márcio Ribeiro - Beatles

Nenhum comentário:

Postar um comentário