sexta-feira, 12 de março de 2010

Agente não quer so bebida ...

Quer conhecer uma cerveja diferente para tomar no final de semana?


Deixo aqui indicação de cinco (5) preciosidades para que vão mudar sua concepção de cerveja, mas o mais importante dessas cervejas é que você não bebe como as cervejas normais, essas você degusta. E as indicadas são:


Batemans Victory Ale
Mais bonita do que gostosa, mas ainda sim vale experimentar, uma cerveja de coloração forte, encorpada, com maior ênfase nas frutas do que no malte e lúpulo tornam a cerveja adocicada e com pouca espuma.








Boon Kriek
Gosta de Halls de Cereja? Então bebe essa cerveja, é a mesma coisa, com adição de álcool de forma dosada, uma coloração e um aroma único, convidativo, chega a ser sedutor, mas basta uma garrafa, é enjoativa por ser muito doce.








Paulaner Salvator
A Salvator é uma especiaria que se mantém inalterada da receita original dos monges que a chamavam de Pão Líquido. Cerveja forte, de cor avermelhada, mas de corpo cremoso, suave, um aroma maravilhoso com toques de café, mel, chocolate. Uma cerveja para se torcer a garrafa para tomar até a última gota.








Leffe Brune
Gosta de cerveja escura? Essa é ideal, ótima para acompanhar temperos fortes. O malte torrados deixa essa cor forte e exalta a presença do café e um pouco de licor, uma espuma bege e cremosa que persiste no copo. Mais suave do que parece, sabor pouco adocicado mas com fundo amargo, excelente contradição de sabores.








Chimay Bleue
Essa é forte, boa pra tomar comendo um queijo forte também. Uma cor incrível, marrom, um sabor difícil de descrever, alguns dizem que os deuses que fizeram, outros dizem que é a coisa mais incrível, eu adoro, mas não chego a usar termos tão fortes, mas que é boa pra ... isso é.








Boas Experiências

Nenhum comentário:

Postar um comentário