Quer conhecer uma cerveja diferente para tomar no final de semana?
Deixo aqui indicação de cinco (5) preciosidades para que vão mudar sua concepção de cerveja, mas o mais importante dessas cervejas é que você não bebe como as cervejas normais, essas você degusta. E as indicadas são:
Batemans Victory Ale
Mais bonita do que gostosa, mas ainda sim vale experimentar, uma cerveja de coloração forte, encorpada, com maior ênfase nas frutas do que no malte e lúpulo tornam a cerveja adocicada e com pouca espuma.
Boon Kriek
Gosta de Halls de Cereja? Então bebe essa cerveja, é a mesma coisa, com adição de álcool de forma dosada, uma coloração e um aroma único, convidativo, chega a ser sedutor, mas basta uma garrafa, é enjoativa por ser muito doce.
Paulaner Salvator
A Salvator é uma especiaria que se mantém inalterada da receita original dos monges que a chamavam de Pão Líquido. Cerveja forte, de cor avermelhada, mas de corpo cremoso, suave, um aroma maravilhoso com toques de café, mel, chocolate. Uma cerveja para se torcer a garrafa para tomar até a última gota.
Leffe Brune
Gosta de cerveja escura? Essa é ideal, ótima para acompanhar temperos fortes. O malte torrados deixa essa cor forte e exalta a presença do café e um pouco de licor, uma espuma bege e cremosa que persiste no copo. Mais suave do que parece, sabor pouco adocicado mas com fundo amargo, excelente contradição de sabores.
Chimay Bleue
Essa é forte, boa pra tomar comendo um queijo forte também. Uma cor incrível, marrom, um sabor difícil de descrever, alguns dizem que os deuses que fizeram, outros dizem que é a coisa mais incrível, eu adoro, mas não chego a usar termos tão fortes, mas que é boa pra ... isso é.
Boas Experiências
sexta-feira, 12 de março de 2010
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário