quarta-feira, 24 de março de 2010

Corre Aquiles Corre

Você já assistiu Tróia, um grande sucesso com Brad Pitt, Orlando Bloom e Diane Kruger? Filme esse que deveria se chamar Aquiles, pois toda a história se molda em torno do personagem de Brad Pitt.


Quer a história retratada de forma mais fiel? Com uma trama intrigante e lutas mais emocionantes?

Assista “Helena de Tróia” sim meus queridos(as), ai sim um filme descente. Mesmo com um orçamento mais modesto e sem grandes nomes. “Helena de Tróia” prende sua atenção pela trama a conspiração todo aquele romance e perseguição.

A história conta a fuga da bela Helena, mulher do rei Espartano Menelaus, com Paris, príncipe de Tróia, provoca uma longa guerra entre troianos e espartanos. Apaixonada, Helena foge com o amante para Tróia, onde o pai de Paris, o Rei Priam, dá segurança a eles. Disposto a trazer a esposa de volta, o inescrupuloso irmão de Meneslau, Agamennon, conduz o experiente exército espartano para o litoral da cidade fortificada. Depois de dez anos sitiada, os gregos conseguem entrar na cidade usando o mitológico Cavalo de Tróia, iniciando assim a batalha decisiva que iria por fim selar o destino dos dois impérios.



Boa Guerra


Nenhum comentário:

Postar um comentário